Translate

domingo, 12 de abril de 2015

Minha sorte no orkut estava hoje :Você não pode fugir de si mesmo . Pensei isso é coincidência ou estão me vendo mesmo ! rsrsrsrrs
Temos coisas na vida , que as vezes para nós é  inexplicável  .Porém nada é por acaso , podemos não entender no início , mais isso faz parte de uma cadeia chamada"Vida".Completamente só , posso dizer que é duro ser só ,e as vezes nos vemos obrigados a fazer companhia anós mesmos.Hoje tenho com quem falar e  ligar mil vezes no dia para falar tudo que sinto , mais também sei que nada é para sempre e isso me assusta !
Sinto que as vezes tenho que me fazer motivar ,é como se existisse duas pessoas dentro de uma , porém essa outra pessoa , as vezes é frágil e não da conta de si mesmo , como pode cuidar de outra??? vocês já se depararam com isso?
Hoje me sinto com vontade de estar somente com a primeira parte do meu eu , pois Aslane de dentro resolveu hoje tirar férias rsrsrrs .Deus obrigada por me dar todo dia a alegria de olhar este céu lindo e de estar bem ! te amooo....
 
Postado em 13/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário